logo
31/01/24 - Tô voltando a ver graça em jogar

31/01/2024

Opa! Pulei um dia de post KKKKKKK

Ontem fiquei jogando GMod com uns amigos meus até tarde e fiquei com certa... Preguiça de postar.
A gente até gravou o crucifixo de Ben 10, se liga:

O ponto é que eu tenho tido mais vontade de jogar por conta de um pessoal aí, incluindo a minha namorada (beijo amor te amo) e de uns amigos meus:

Queria muito agradecer a geral, porque eu não tinha esses momentos jogando com alguém a MUUUUUITO tempo, e eu tava precisando.
Uma pena que segunda que vem minhas aulas começam e eu não vou mais ter tanto tempo pra jogar.

Enfim, hoje eu e o Gorunic jogamos CS 1.6 e minha HUD tava simplesmente MINÚSCULA

Mas nada que fechar e abrir o jogo de novo não tenha resolvido KKKKKKK

Depois, o Xtreme apareceu e geral jogou Mine junto. O Flare atééé tinha aparecido, mas depois de avisar que a gente talvezzz fosse gravar, ele meteu o pé rapidinho.
No fim, deu alguns problemas com a internet do Goru e a gente acabou por encerrar o vídeo no meio e só continuar jogando.

A gente abriu um servidor e começou a fazer uma base que tá dando certo progresso e os projetos pra ela são enormes. Espero que a jogada anual de Mine dure mais que duas semanas dessa vez KKKKKK.

Eu tava com muita saudade de jogar com alguém e principalmente vocês 4 que eu citei fizeram eu me divertir com isso denovo e alegrar um pouco (muito) o meu dia.

Enfim, mudando de assunto, tô com umas ideias pro rework que to planejando da página inicial e quem sabe eu começo a trabalhar nisso amanhã.

Bom, post curtinho, mas é isso! Boa noite!