logo
28/01/24 - Festas, Downloads, e Amizades

28/01/2024

Bom, hoje (ontem no casoKKKKK) eu não fiz grandes alterações no site, ou produzi algo relacionado à tecnologia ou algo do tipo.
Na verdade, eu só adicionei alguns downloads novos e foi isso.

Como era a festa de aniversário da minha madrasta, a gente foi lá e acabei por só chegar agora, tipo 1 hora da manhã.
Cara, que lugarzinho chique.
Comida chique, cozinheiro chique, MUITO vinho e coisa cara, e no fim nem veio tanta gente.

Mas foi legalzinho até sabe? A comida tava gostosa e tal, passei certo tempo com minha família, por mais que a maior parte do tempo eu tenha ficado no celular ou algo assim.
Não me entenda mal, mas é que realmente não tem nada pra eu fazer num lugar daquele. Um pessol que curte música que eu gosto e tal mas a barreira de idade impede muito que flua uma conversa normal e tal. Mas um pessoal legal.

Ficar assim sem fazer nada me fez conversar com um amigo antigo meu e ver coisas antigas minhas. Refleti muito sobre minha vida nos últimos anos e no como eu queria voltar a ter 10 anos denovo ou algo assim.

As vezes nem é isso eu acho, afinal eu amo minha namorada, os meus hobbies, o que eu aprendi a fazer e tudo que eu faço. Talvez eu só tenha saudade de ter um grupo de amigos denovo, ficar jogando Minecraft ou Roblox até tarde em call ou coisa do tipo.

Férias fazem eu me sentir muito solitário as vezes.

E não é como se eu não tivesse amigos, eu tenho, mas sei lá, parece com que o quanto mais a gente vai crescendo mais a gente vai mudando e se afastando, e a mudança repentina de alguns me deixa meio pá das ideias. Não parecem ser a mesma pessoa, que algo subiu a cabeça delas.

Enfim, mudando de assunto, hoje de manhã eu pretendo tentar reviver um computador antigo que eu tenho aqui pra ver se é viável usar ele de desktop ao invés de usar esse notebook do meu pai aqui na casa dele.
Se der certo, eu trago algum post falando da distro que eu escolhi e sobre como o PC tá rodando e tal.

É isso! Boa noite!