logo
27/01/24 - O BENDITO RÁDIO (ou quase isso)

27/01/2024

EU FIZ O RÁDIO FUNCIONAR!
Tá, quase isso.

Hoje (ontem no casoKKKK) eu dei uma organizada no código do site e também mexi numas coisinhas. Resuminho:

Tá legal, não é BEEEEEEM um rádio, é uma playlist comunitária do spotify.
Eu chamei os meus amigos pra adicionar músicas umas 22 horas, e as 23:30 já tinham mais de DUZENTAS músicas variadas de estilos diferentes.

Cara, são mais de 17 horas de música.

A parte triste é que eu acabei de descobrir que a playlist aqui só mostra as 100 primeiras músicas, então eu vou ter que bolar um jeito de fazer elas variarem.

Talvez eu faça tipo uma "rotação semanal de playlists" com playlists variadas, então se tiver alguma playlist daora, põe nos comentários! Vai que uma semana ela aparece.

Mudando de assunto, como eu tinha dito antes, tô tentando fazer uma logo legal pro site. O estilo de ser coloridinha e com Comic Sans já é obrigação, então to pensando no que bolar com isso. Fiz alguns designs, mas bem simplistas e nada demais (como tem na print por exemplo!).

Amanhã tem a festa de aniversário da minha madrasta e não vou deixar de falar com a minha namorada, então eu talvez só tenha tempo de postar aqui ou de fazer alguma alteração de noite, mas prometo que tô planejando um rework da startpage e talvez um background novo.

É isso! Boa noite aí!