logo
25/01/24 - Tô me empenhando MUITO nisso

25/01/2024

Cara, eu amo esse site.
Eu to há HORAS mexendo nisso. Eu consigo me divertir demais mexendo nisso aqui e fazendo as coisas.

Hoje eu fiz o seguinte:

Ainda pretendo botar um cursor modificado, uma rádio no chat pra tocar uma seleção de músicas personalizadas, reformular a startpage, etc.

Queria agradecer que tô tendo um apoio IMENSO pra fazer esse blog dos meus amigos e da minha namorada, e que é muito daora ver gente gostando e se interessando por um projeto que to fazendo.Vou tentar manter esse hábito de mexer aqui e escrever pelo menos um post todo dia de assuntos variados, como minhas situações com linux, meu dia-a-dia, coisas sobre jogos, música e coisa e tal.

Ah, eu também baixei uma extensão chamada Colorzilla pra conseguir pegar o código das cores HTML mais fácil. Prático né?