logo
01/02/24 - Eu não sei que título dar pra isso

01/02/2024

Quase pulei outro dia de postKKKKKKKKK, mas to postando mais cedo hoje.
Ao invés de ser de madrugada, são 23 horas agorinha.

Tenho que sair amanhã de manhã e acordar cedo pra cortar o cabelo e comprar material da escola, que inclusive começa segunda.
Não suporto escola, mas talvez interação com mais gente me deixe melhor da cabeça ou algo do tipo.

Hoje eu não fiz muita coisa e to meio pa da cabeça. Sei lá, não me sinto bom as vezes e tenho medo de machucar ou afastar as pessoas que eu amo.
Talvez seja só coisa da minha cabeça ou de algum trauma que eu tenho, mas não sei dizer.

Não sei se tô preparado pra volta as aulas também, to tentando me adaptar a dormir cedo denovo mas é difícil, ainda mais nesse calor que tá.
Amanhã vou ir comprar os meus materiais que faltam e espero que eu ache tudo certinho

Mudando de assunto, tem algum aplicativo comendo meu SSD devagar no SuSE. Eu acho que pode ser algum cache da Steam ou do Firefox, mas sem certeza.

E to com saudades da minha namorada. Tipo, muita.
Não vejo a hora de ver ela e espero muito que dê tudo certinho pra eu visitar ela no meio do ano.

Bom, eu não tenho tido assunto pertinente ou algo pra falar nesses dias, então eu acho que foi isso! Boa noite!